Estes são alguns dos cães que estão aptos para adoção. Se gostar de algum e quiser mais informações, clique no botão ADOTAR. Ele vai abrir o nosso whatsapp para você conversar, perguntar sobre ele e marcar uma visita quem sabe.
BRISA
Fêmea Adulta Porte Médio/Grande

Essa mestiça chow chow é um encanto, muito calma, interage muito bem com outros cães, não pula..não invade espaço...é uma verdadeira lady.

JIMMY
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Jimmy é um machinho adulto jovem que tem muito medo ainda. Ele precisa de uma família amorosa e paciente para perder o medo e ser feliz. Com outros cães ele também é medroso, mas quando faz amizade não para de brincar.

DALILA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Dalila não interage muito bem com outros cães mas é muito carinhosa e brincalhona com as pessoas. Uma fortinha linda essa menina.

NORTE
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Norte foi resgatado depois de ser enforcado. Isso mesmo, ele estava pendurado quando o encontramos. Demorou muito tempo para ele se recuperar e perder o medo das pessoas. Acreditamos que agora é a hora dele conseguir um novo lar e conhecer o que é o amor.

VINAGRE
Macho Adulto Porte Médio

O Vinagre é um cão adulto e discreto (isso dificulta a sua adoção). Tem um pouco de medo, mas quando conhece a pessoa é bastante carinhoso.

Princesa
Fêmea Filhote Porte Médio/Grande

A Princesa é uma filhote, muito amorosa e brincalhona. Ela foi resgatada em um dia de chuva enquanto procurava comida pelas ruas. Estava com sarna, pulgas e bastante magra (imagem 2). Agora já está curada. Ela vai crescer e se tornar porte médio para grande. Quem quiser adotá-la deverá fazer as 2 vacinas que faltam e castrar (Obrigatório).

Pedrita
Fêmea Jovem Porte Médio

A Pedrita é uma jovem linda e querida. Gosta de brincar e é muito amável.

Olívia
Fêmea Adulta Porte Pequeno

A Olívia é uma adulta mais velhinha. Ela foi abandonada com câncer de mama que já retiramos através de cirurgia. Ela é uma paixão, pequenininha, linda, querida e carinhosa.

FAÍSCA E FUMAÇA
MachoS Adulto Jovens Porte Médio

Estes são filhotões de porte médio, muito ativos. Eles nasceram na sede, depois de sua mãe ser resgatada. Já faz um ano e ainda não foram adotados.

DONNA
Fêmea Filhote Porte Médio

A Donna foi resgatada junto com outra irmãzinha em Teutônia, onde viviam no mato. Ela é uma filhote medrosa ainda. Quem quiser adotá-la deverá fazer as vacinas e castrar (obrigatório).

THEO
Macho Adulto Porte Médio

O Theo é um adulto jovem e muito lindo. Ele é medroso e por isso é judiado pelos outros.

CADÚ
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Cadú inda não foi resgatado, pois não temos espaço. Ele é jovem, já está castrado. É porte médio para pequeno, um baixinho gordinho.

MOBY
Fêmea Adulta Porte Médio

A Moby é uma gorducha maravilhosa. Ela é querida e carinhosa. Não consegue se defender muito bem, por isso já foi atacada duas vezes.

BENTO
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Bento é um jovem com muita energia. Às vezes até se excede nas brincadeiras. Mas é lindo e uma grande companhia para qualquer pessoa.

SCOBÃO
Macho Adulto Porte Grande

O Scobão é o maior cão que temos. Ele foi resgatado quando não conseguia mais levantar, com problemas nas patas traseiras. Mas está bem agora. Ele é jovem e apesar do tamanho é um querido.

OREO
Macho Adulto Porte Médio

Este é um macho de porte médio muito ativo e alegre. No passado deixou de ser adotado pelo seu medo de pessoas, mas agora melhorou bastante.

CANELA
Macho Adulto Porte Pequeno

O Canela é um machinho jovem de porte pequeno. Também ainda não veio para a sede, vive amarrado em sua casinha.

COMETA
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Cometa é um adulto jovem, rápido como o seu nome. Ele é muito carinhoso, adora a companhia de pessoas. Também brinca o dia inteiro com os seus amigos de canil.

AMIGO
Macho Adulto Porte Médio

O Amigo foi resgatado com machucados infeccionados, mas agora está bem. Ele é gordinho e baixinho. Recebeu este nome porque se apega demais nas pessoas que gosta, as segue e protege.

MEG
Fêmea Adulta Porte Médio/Grande

A Meg vivia a pão seco e e estava minguando a cada dia. Diziam que ela era o cão mais brabo que existia. Mas quando ela chegou não era nada disse, talvez ela soube quando chegou que seria salva. Hoje ela está linda e feliz.

BORIS
Macho Adulto Porte Médio/Pequeno

O Bóris foi atropelado e deixado para morrer. Nós resgatamos e cuidamos dele. Hoje ele está bem, é um cãozinho pequeno, gordinho e querido.

MAIQUE
Macho Adulto Porte Médio

O Maique é um Poodle grande. Lindo, peludo e todo branquinho. Ele é jovem e bem brincalhão.

NAOMI
Fêmea Adulta Porte Médio

Esta lindona é a Naomi. Ele é porte médio, muito calma e querida. Uma ótima companhia para todos os dias.

PINGADO
Macho Adulto Porte Pequeno

O Pingado é um jovem, agitado e brincalhão. Ele é muito lindo e carinhoso.

FIONA
Fêmea Adulta Porte Médio

Outra jovem muito linda e querida. Adora brincar como todo jovem.

NINO
Macho Adulto Porte Médio

O Nino é um macho porte médio para pequeno. Ele é um amor, querido e alegre.

GURI
Macho Adulto Porte Médio

O Guri é um machinho quieto e querido. Adora ficar descansando e dar voltas fora da nossa sede. Mas sempre volta.

PITOCO
Macho Adulto Porte Médio

O Pitoco foi amarrado em um poste com outro cão. Chegou na APAMA enrolado e todo mordido.

RUSSO
Macho Adulto Porte Médio

O Russo é um adulto jovem de porte médio para grande. Ele é magrão, querido, se dá bem com todos os outrops cães.

BETINHO
Macho Adulto Porte Pequeno

O Betinho é um pintcher vira-lata. Muito ativo, não para nunca. Ele não se deixa pegar muito e consegue escapar pelos menores espaços. Precisa ser adotado por alguém que tenha um pátio bem seguro. E precisa de outro amigo cão para brincar e gastar sua energia.

FLOR
Fêmea Idosa Porte Médio

A Flor é uma idosa de porte médio que está na APAMA desde o início. Ela é super calma, adora ganhar carinho na barriga.

MALÉVOLA
Fêmea Adulta Porte Médio/Pequeno

A Malévola tem 3 patas, mas voaria se tivesse as 4. Ela já está mais calma, mas logo que chegou agitava a sede. Por isso recebeu este nome. Ela é super famosa, tem vários produtos (Conheça aqui).

MABEL
Fêmea Adulta Porte Médio/Grande

A Mabel é uma adulta de mais idade, muito calma e serena. Ideal para fazer companhia, gosta de descansar perto das pessoas.

TULIPA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Tulipa é uma moça independente, pede carinho e depois vai descansar ou brincar. Ela tem uma orelha baixada, fruto de um ataque de outro cão que recebeu.

ALFA
Macho Adulto Porte Médio

O Alfa é um cão muito querido e sociável. Talvez por ser muito 'comum' ninguém tenha se interessado por ela ainda, que está desde o começo da ONG conosco.

AURORA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Aurora é uma jovem linda que tem um pouco de medo de estranhos. Por isso ainda não conseguiu um lar. Na verdade ela foi adotada quando filhote e 2 dias depois jogada no pátio da sede. Parece que ela não esqueceu totalmente disso. Quem adotar vai precisar de um pouco de paciência para conquistar a confiança dela.

YURI
Macho Adulto Porte Médio/Grande

O Yuri é um jovem roliço. Ele é demais, grandão e querido. Para quem gosta de cães grandes, ele é o cão ideal.

DINHO
Macho Adulto Porte Médio/Grande

O Dinho é o cão mais carinhoso da sede. Ele é super 'gente fina'. Talvez por não ser mais tão jovem ainda não ganhou um lar. As pessoas não sabem o que estão perdendo. A companhia dele é demais.

SCOBY
Macho Adulto Porte Pequeno

O Scoby é um pequeno furacão. Ele está sempre correndo, brincando e fazendo arte. Gosta de inticar os outros cães.

DIONE
Macho Adulto Porte Pequeno

O Dione é outro jovem medroso. Ele tem medo de pessoas novas, vai precisa de muito carinho para superar isso.

ELEANOR
Fêmea Adulta Porte Médio

A Eleanor é outra fêmea bastante carente. Ela é calma e só quer atenção e carinho.

VÉIO
Macho Idoso Porte Pequeno

O Véio chegou muito maltratado e brabo. Aos poucos ele foi melhorando e hoje está mais calmo e querido com todos. Ele é um idoso e merecia encontrar uma família boa em sua vida.

PRETA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Preta está a tanto tempo na sede que acha que manda. Ela patrulha e é a primeira a latir por algum movimento na rua. É também muito carinhosa.

SOFIA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Sofia é uma jovem de olhos lindos. Ela é muito brincalhona e amorosa.

NICKI
Fêmea Adulta Porte Médio

A Nicki é outra jovem querida e brincalhona. Ela é baixinha e roliça, muito linda.

DANA
Fêmea Adulta Porte Grande

A Dana é uma adulta super calma, adora descansar e receber carinho. Chegou até nós depois de um acidente, onde ela perdeu um olho e machucou a patinha. Mas hoje está bem, tem um pelo lindo. Ótima companhia para quem não quer um cão agitado.

CUSQUINHA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Cusquinha foi resgatada prenha e teve seus filhotes na sede. Ela é linda demais, muito querida e de porte médio para pequeno.

JACINTO
Macho Adulto Porte Médio

O Jacinto vivia na rua e foi resgatado quando encontraram comida envenenada perto dele. Ele é um cão brincalhão e querido.

GORDUCHA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Gorducha é uma cadelinha alegre e muito querida. Ela é linda, gordinha, dá vontade de apertar e abraçar sempre ela.

LAICA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Laica já é uma cadelinha mais tímida, que gosta de ficar perto observando até pedir um carinho. Uma companhia ideal para qualquer pessoa.

PRINCESA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Princesa é uma gorduchinha maravilhosa, um amor. Calminha e querida, ela merece um lar maravilhoso, onde receba muita atenção e fique perto de pessoas que se importam com ela.

MAX
Macho Adulto Porte Grande

O Max apareceu na nossa porta pedindo ajuda muito magro e com as costas cheias de berno. Agora recuperado é um cão muito calmo, querido e carinhoso.

MARIA
Fêmea Filhotona Porte Médio

A Maria foi resgatada com uns 3 meses e ainda não conseguiu um lar. Ela é porte médio (as pessoas sempre querem porte pequeno), muito brincalhona e linda.

CHORORÔ
Fêmea Filhotona Porte Grande

Esta mocinha chegou muito pequena com sérios problemas de pele e demorou bastante para se curar. Por isso não conseguiu um lar. Ela é grandona, desengonçada, divertida, um amor.

HANNA
Fêmea Adulta Porte Médio

A Hanna é uma das cadelinhas mais antigas da APAMA, nunca conseguiu um lar. Ela é muito carinhosa e carente.

ISABEL
Fêmea Adulta Porte Médio

A Isabel é uma figura, uma magricela muito ativa e inteligente. Ela se dá bem com todos os cães e adora fugir, escala quando encontra uma saída.

CAMPEIRA
Fêmea Adulta Porte Grande

A Campeira é uma cadela grande e forte, com muita energia. Precisa de um local com pátio grande para fazer o que mais gosta, correr e brincar.

LOBINHO
Macho Adulto Porte Pequeno

O Lobinho é um carinha calmo e querido. Ele é pequeno/médio e já está a muito tempo na APAMA. Merece uma chance.

JULIETA
Fêmea Velhinha Porte Médio

A Julieta é uma pitbull abandonada velhinha e doente. Hoje ela está recuperada, come bastente e está linda e gordinha.

LOBÃO
Macho Adulto Porte Médio

Chamamos de Lobão porque parece um lobo, muito imponente ele é bastante jovem. Gosta de brincar e se divertir.